Look || Sweet blue

11:00

   A overdose de looks está longe de terminar e as paredes bonitas da minha cidade não podiam deixar de aparecer. Hoje, primeiro dia de Agosto, trago-vos uma pequena amostra das pinturas mais emblemáticas conjugadas com o outfit mais Verão do meu roupeiro!

(Blouse - HERE | Skirt - Pull & Bear | Watch - BANAL)


   Podem conhecer um bocadinho melhor a arte urbana da Covilhã e saber mais sobre o festival Wool deste ano aqui e podem adquirir peças da Zaful/Rosegal com desconto, utilizando os seguintes códigos promocionais:

   - Rosegal: Rosegalxie
   - Zaful: Zafulxie10


   O que acharam deste conjunto? Confesso que o acho super Dalila e super Verão ao mesmo tempo!


(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)


• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gostei muito do conjunto mas essas paredes são mesmo um sítio lindo para fotografar!

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Acho que o conjunto funciona lindamente e assenta-te super bem. Adorei a blusa! :)
    Beijinhos grandes.

    http://nepheshing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. u look super cool!
    f4f?
    https://www.instagram.com/isidora_arodisi/
    https://highheelpoodl.blogspot.rs

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look de paixão!! E sou a tua nova seguidora :p
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  5. Adorei o conjunto! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥