New in || Giraças

11:00



   Apesar de os últimos dias terem sido passados entre as quatro paredes da biblioteca da minha faculdade para dar o litro nos exames, mandei vir este fato de banho das Giraças e, mesmo ainda não o ter usado por ser um ratinho de biblioteca, não resisti a mostrar-vos já esta bela aquisição!


   Não é novidade para ninguém o meu amor por flamingos (vá, flamingos e pandas), por isso a minha escolha pelo modelo Celina não pode ser assim tão surpreendente. Além disso, queria mesmo um fato de banho para este verão e este modelo cativou-me bastante e deixou-me com menos receios relativos ao tamanho - as típicas dúvidas frequentes em compras online -, por isso ele veio mesmo morar cá para casa!


   O processo da compra foi muito simples e a encomenda chegou após um dia útil, o que foi fantástico. Já conhecia a marca mas, até agora, nunca tinha chegado a comprar nada. Finalmente apostei numa peça e estou 100% satisfeita. Agora, como devem calcular, estou ansiosa para poder respirar, por a faculdade de lado e poder aproveitar os dias de sol com este menino. Assim que o fizer, irão aparecer fotos pelas minhas redes sociais, disso não duvido!

   O que acharam da minha compra? Já conheciam a marca?



• • •
Podes acompanhar-me também aqui:
Instagram | Fanpage | Twitter 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Boa escolha, Dalila. É muito bonito! :)
    Beijinhos grandes.

    https://bloomblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É tão giro! Não sou grande fã de muitas cores mas este é super giro!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  3. Uau, que giro!!! Adorei o padrão e o corte! Já agora, boa sorte para os exames :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥